quarta-feira, 26 de maio de 2010

Encontro de Gerações

Partilhar

JANTAR JUNTOU JOÃO FERNANDES E PAULO VALÉRIO

Paulo Valério, candidato à Comissão Política Concelhia do PS Coimbra jantou ontem com o presidente da Comissão de Honra da sua candidatura, João Fernandes, num encontro simbólico, que juntou vários socialistas, de diferentes gerações.

Socialistas de há longa data como Manuel da Costa, Guilherme Tralhão, Jorge Pinto dos Santos ou Fausto Carvalho, estiveram lado a lado com uma nova geração, também envolvida na candidatura "Coimbra com Futuro", como Rodrigo Maia, Paulo Granja, Nuno Costa, Nuno Cunha ou José Nuno Paiva de Carvalho.

A partilha de experiências, o cruzamento de perspectivas diversas sobre o Partido e sobre a Sociedade, estiveram à mesa, naquele que foi um momento muito significativo desta campanha.

O camarada João Fernandes, primeiro secretário-coordenador da Federação do PS Coimbra e ainda Delegado do INATEL em Coimbra, afastado da política partidária há longos anos, fez questão de dizer presente, apoiando sem reservas o camarada Paulo Valério, nesta candidatura. E representa, de alguma forma, muitos socialistas de Coimbra que acreditam hoje na candidatura "Coimbra com Futuro", como uma garantia de Mudança - Séria, Verdadeira e Inter-geracional - no PS Coimbra.